RESENHA:A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

9 de julho de 2013

 A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é um livro escrito por Jennifer E. Smith ,muito bem escrito,por sinal,que conta a história de  Hadley  cujo pai vai se casar outra vez em Londres.
"Tanta coisa podia ter sido diferente.Imagine se ela não tivesse esquecido o livro. Não teria que voltar correndo para casa enquanto a mãe esperava no carro, com o motor soltando fumaça no ar quente da tarde.[...]Quem diria que quatro minutos poderiam mudar tudo?"
Depois de ler esse livro eu decididamente acho que um minuto pode mudar toda a sua vida.
Hadley no meio de um aeroporto lotado,conhece Oliver,um cara britânico e muito gentil,que á ajuda com as malas.E olhem que coincidência,Oliver está no mesmo avião que Hadley!E a maior de todas : sentados quase um do lado do outro!!






Minha opinião: Jennifer E. Smith escreveu muito bem o romance.Ele se passa em apenas 24 horas e parece que você  conhece a personagem principal há muito tempo,quase como  se ela fosse sua amiga de infância. A história é envolvente,sabe quando você quer se atirar no livro,então...
Eu dou 5 estrelas para esse livro lindo!









Se você quer saber mais sobre a escritora clique aqui.
Se você quer ver o trailer do livro clique aqui
 Até o próximo post...
Luíza

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!