RESENHA:O Mar de Mostros

16 de agosto de 2013

O Mar de Monstros é o segundo livro da saga de Percy Jackson e os Olimpianos.
Neste livro o Percy não foi muito atacado por monstros durante o ano letivo,mas nada impede os monstros de ataca-lo no ultimo dia de aula.E é exatamente isso que acontece.
Quando ele chega no Acampamento descobre que a "força de proteção" o pinheiro de Thalia,foi envenenado e a única maneira de salvar o Acampamento é indo procurar o Velocino de Ouro no Mar de Monstros.



 Não segredo para ninguém que eu ADORO aos livros do Rick Riordan era segredo sim porque eu nunca contei,é a segunda vez que eu leio esse livro,eu decidi reler porque o filme será lançado hoje (dia 16/08).O livro teve mais "cenas" de luta,nós descobrimos um monte de coisa,e o final é absolutamente inacreditável,que imaginaria?Eu com certeza não.


Então eu acho que ficou claro quantas estrelas eu dou

5 estrelinhas para a continuação.
Para ver o blog oficial do Rick Riordan clique aqui
Para ver o site oficial clique aqui
Deixo vocês com o trailer do filme
Até a próxima postagem.



2 comentários:

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!