As Perfeitas Bibliotecas/Estantes

30 de novembro de 2013

  Olá pessoas!Hoje eu estou escrevendo para falar sobre uma coisa que todo leitor quer em casa,se você pensou em biblioteca/prateleiras você acertou!
   Vou mostrar o meu top 5 das bibliotecas mais lindas e criativas que eu achar na internet google e facebook aqui vamos nós! 
 Número 5


Sabe quando você está na sala e sua prateleira com o seu próximo livro está em Tão Tão Distante?Então aqui a sua estante fica junto com a sua sala de estar!!Suuper prático!Além do que quem visitar você ficará babando na sua prateleira!



Número 4

 O que acontece quando você sem querer deixa o seu livro no sol?Ele fica com aquelas ondinhas indesejáveis e fica durinho,certo?Com essa estante  você não se preocupa com isso,você só precisa puxar a cortina e...nossa onde está o sol nos livros?
Número 3

Subindo as escadas,indo dormir ,cantarolando,sem um livro na mão...Nossa que interessante esse livro,pego e vou para cama.Quantas vezes isso deve ter acontecido com o dono dessa prateleira,né?
Número 2


Um cantinho só para mim com meus livros e um sofá ou será uma cama?,para ficar melhor só precisava de uma luminária e uma cortina para me isolar do resto do mundo para que cada um deles me deixar terminar o meu livro em paz.
Número 1
Quantas vezes seus primos menores,ou qualquer criança pequena,foi na sua casa e encheu seus livros de dedinhos cheios de chocolate?Comigo é constante.Com essa prateleira você não se preocupa com isso!!Adorei!
Então é isso pessoal!Até a próxima postagem!!







6 comentários:

  1. Muito legal essas bibliotecas,adorei quero uma!!! Kkk <3

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que uma é mais linda que a outra... >.<
    E eu esperando arrumar um lugar assim bem lindo para colocar meus livros... haha '-'

    Amei o post.

    Beijos.
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a numero dois! Além de ter bastante espaço para os livros, o lugar para lê-los ficou super aconchegante! *.*

    CarinaPilar.com | About the Life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!Adorei a numero dois também justo por conta de que você não precisa ficar procurando um lugar confortável para ler.

      Excluir

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!