Tag/Selo:The Versatile Blogger Award

3 de novembro de 2013

Oi,leitores!Hoje eu estou escrevendo para responder o selo The Versatile Blogger Award.

Regras:
- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
- Avisar os blogs que você indicar
- Escrever 07 coisas que você gosta. 

A pessoa que ma deu o selo que foi muito difícil responder  foi a Fah Almeida do blog Mania Compulsiva por Livros.Obrigada Feh!


Então vamos lá,os 15 blogs:

Agora vamos as 7 coisas que eu gosto:
1-Eu gosto de viajar com a família e amigos;
2-Eu gosto de ler fanfics (estou até pensando em fazer uma coluna no blog sobre isso);
3-Eu gosto de escutar música (meus artistas favoritos são Demi Lovato e Big Time Rush [gosto não se discute];
4-Eu gosto de chuva ,um filme e a minha cama;
5-Eu gosto de The Vampire Diares,Revenge e Pretty Little Liars;
6-Eu gosto de romance,comédia e aventura;
7-E por fim,eu amo ler.Uau a maior descoberta desde o fogo.

É isso por enquanto,a resenha de A Cidade de Vidro vem daqui a pouquinho!
Luíza.






2 comentários:

  1. Olá, obrigada por lembrar de nós. Já havíamos respondido a este selo lá no blog, mas atualizei o post com seu link.

    Beijos!

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luiza.

    Obrigada pela indicação, fiquei realmente feliz com a indicação.

    Um parceiro lá do blog também me indicou para essa selo, por isso, vou colocar o link dos dois blogs.

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!