Merry Christmas!!+TAG Christmas Cracker

21 de dezembro de 2013

Olá queridos leitores!!Estou escrevendo para vocês para desejar a todos um feliz e abençoado natal!Então que vocês ganhem muitos livros,que passe o momento com a família e não se esqueçam do que o natal é.

E também eu queria responder uma TAG que eu vi no blog da Silvana,o Por detrás das palavras.Essa tag foi criada pelo canal thebumblingbibliophile,e foi traduzida pela Cata do blog Páginas Encadernadas.E consiste em falar um livro que se encaixe nas categorias.




1-Escolha um livro com uma capa de Inverno:

Não tem como.Eu vou ter que escolher a capa de A Guerra dos Tronos da série As Crônicas de Gelo e Fogo escrita por George R.R.Martin.



2-Escolha um livro para comprar de presente:

Então,essa não foi NADA difícil de responder,porque eu já tinha pensado em que livro dar para a pessoa certa.Foi por isso que eu escolhi A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista,da Jennifer E. Smith.Porque é fofinho,bonitinho e combina com a pessoa.

3-Escolha um livro com tema de Natal:

Eu realmente não sabia ess
e,tive que pesquisar na internet um que eu já tinha lido e tudo.Até que eu achei As Crônicas de Nárnia-O leão,a feiticeira e o guada-roupa.E eu me achei muito burra,sério,de verdade.

4-Escolha um livro com o qual você pode se aconchegar em frente a lareira:

Quem me conhece bem,ou quem está acompanhando o blog a bastante tempo,sabe que eu sou muito fã de A Culpa é das Estrelas e de John Green,certo?Então,não há nada melhor do que um romance para essa situação.E é por isso que eu escolho A Culpa é das Estrelas,do John Green.Além do que,quem não quer passar o natal com  o Augustus?

5-Escolha um livro que quer ler durante o Natal:

Fácil,fácil...pera qual é mesmo,será que é esse ou esse?
Eu escolhi um livro que eu comprei recentemente e foi lançado em Outubro pela editora Intrínseca,o nome é A Caçada do Andrew Fukuda.Eu VOU ler ele durante o natal,então é provável uma resenha no blog e será recente,eu acho.

6-Escolha um livro que é tão bom que te arrepia:

Eu escolhi Jogos Vorazes,porque bom,quem já leu,ou viu o filme,sabe sobre o que eu estou falando.Não tem  como não se arrepiar.


7-Escolha um livro que está na sua wishlist de natal:

Olha,eu já ganhei a maioria dos meus livros de natal,mas não quer dizer que eu não queira outros.Eu fui até a minha listinha sim,eu tenho uma listinha no papel (me julguem) e peguei o primeiro que é...o livro da Demi!!Quando eu vi na livraria eu simplesmente surtei,mas não dava mais tempo de comprar :(,mas se vocês quiserem me dar...

Então está aí!!E quem eu tagueio é o Gui do blog Livro VS Spoilers e a Ana do blog  Garota e seus Livros !

Deixo vocês com a minha música preferida de natal:All I Want For Christmas is You da Mariah Carey,mas com a versão dos talentosíssimos Alex and Sierra que ganharam o The X Factor 2013 (Parabéns seus lindos!!)








1 comentários:

  1. Obrigada pela indicação... Vou responder logo, logo... Está tudo uma correria... u.u
    Ah, estou fazendo um sorteio no meu blog, caso queira participar fica meu convite.

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-o-mago-de-camelot.html

    ResponderExcluir

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!