[ACEDE] O Filme

3 de fevereiro de 2014

Olá leitores!Como vão?

Então,foi lançado esses dias o trailer sobre A Culpa é das Estrelas(estrelado por Ansel Elgort e Shailene Woodley).E eu vou fazer essa postagem para divulgar o trailer e para falar o que eu penso sobre.

Vamos Lá!





O filme é baseado no famoso romance de John Green de mesmo nome que do filme.Onde Hazel tem câncer no pulmão e Gus (Augustus) acabou de se recuperar do seu.
Eu adorei o trailer,achei ele bem fofinho e triste para quem já leu o livro.Mas eu não achei que ficou "beem" claro do que se trata o filme,tipo que eles vão viajar e tudo...
Comentem o que acharam sobre o trailer.


0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!