Ciba nova parceira

5 de fevereiro de 2014

Oie gente.

Eu me chamo Ciba e sou a mais nova parceira do blog da minha querida amiga Luíza.

Acho o blog muito legal e vou tentar fazer postagens tão boas quanto as da Lu. Quer dizer, ela é filha de Atenas e tal... eu sou filha de Hermes, mas vou me esforçar.

Hum... bem como eu já disse, (escrevi, sei lá) sou filha de Hermes (amo o Leo <3) , estudo em Hogwarts (Grifinólia) e sou tributo, distrito três. E eu morro em Panem porque eu amo os Jogos Vorazes. Se tiver algo que queira me dizer comentem por favor, ou me mande uma coruja, ou uma mensagem de Íris ou venha me visitar aqui no distrito três.

É né, acho que deu pra perceber que eu gosto muito de livros...

Eu sei que não tem nada de muito interessante nessa postagem, eu ia por alguns dos meus livros favoritos mas daí não iria terminar nunca. Vou escrever mais depois.

Antes de terminar queria agradecer a Luíza pelo convite. Muito obrigado querida.

Bem, acho que é isso.


Ciba _|||_

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!