Harry Potter e a Câmera secreta

19 de fevereiro de 2014

  Oiee gente, tudo bem com vocês???

  Hoje vou postar um resumo (se é que posso chamar isso de resumo) da Câmera Secreta porque eu terminei o livro a pouco tempo e gostei muito (dãã não tem como não gostar do Harry). Qualquer dia eu posto da Pedra Filosofal, ou a Luíza.
  Eu acho que todo mundo já sabe o que acontece no livro por causa do filme (o livro é melhor, leiam!) por isso decidi fazer algo diferente. Não vou contar a história com um resumo normal, mas acho que dá para entender.
  Ah, ia me esquecendo: as aulas já começaram `~´ então eu e a Lu vamos ter menos tempo pra postar. Só pra avisar.

 Sem mais delongas, A Câmera Secreta meu resumo versão resumida:

Dobby.
As cartas que foram roubadas.
O carro voador.
Os Weasleys.
A fuga.
A toca.
Gina
O Pó de Flu.
Draco e Lúcio Malfoy.
A Travessa do Tranco
Hagrid.
Hermione.
Floreiros e Borrões.
Gilderoy Lockhat.
A plataforma.
O carro.
O salgueiro lutador.
A varinha.
O carro.
O berrador.
As mandrágoras.
Colin Creevey.
Defesa contra as Artes dasTrevas.
Os Diabretes.
Quadribol.
O Novo apanhador.
Sangue-ruim
As Lesmas.
Hagrid.
Detenção.
Lockhart.
As Vozes.
O Aniversário de morte.
As vozes.
A Câmera Secreta.
A gata petrificada.
Filch.
Sangues-ruins
A história de Hogwarts.
Quadribol.
O balaço errante.
O pomo de ouro.
O balaço.
O braço quebrado.
O braço sem ossos.
A enfermaria.
Dobby.
O ataque.
Colin Creevey.
O clube dos duelos.
A cobra.
O Ofidioglota.
O ataque.
Justino
Nick Quase Sem Cabeça.
A Poção polissuco.
Crabbe e Goyle.
Draco.
O diário.
As lembranças.
O roubo do diário.
Quadribol cancelado.
O ataque
Hermione.
Hagrid.
Sigam as aranhas.
Aragogue.
O carro.
Murta Que Geme.
Hermione encontra a solução.
As mandrágoras.
Gina.
Lockhart.
A Câmera secreta.
Lockhart sem memória.
Tom Servoleo Riddle.
Voldemort.
Gina.
O Basilisco.
Fawkes.
Chapéu seletor.
A espada.
A presa.
Fawkes.
O diário destruído.
Gina.
Lúcio Malfoy.
Devolvendo o diário.
Dobby Livre!!!

*o*
  Que tal meu resumo, em?
  Foi eu que inventei agora aqui e deu bastante trabalho, mas ficou legal. Me desculpem se esqueci algum detalhe que considerem importante, mas é muito detalhe...

                 



Ciba _|||_


0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!