Jogos Vorazes:A história de Annie Cresta e Finnick Odair

27 de fevereiro de 2014

Olá leitores,como vão?Estava eu (a pessoa que vos escreve) na escola conversando com minhas amigas (a Ciba [minha linda colaboradora] e a Renata) sobre nada menos que:Jogos Vorazes (todas do Distrito 3,dá para imaginar?).E a Re comenta sobre um vídeo que ela encontrou no You Tube,super perfeito.Eu (curiosa como sempre),peguei o nome do vídeo e fui assistir.

O vídeo (ou melhor a série) fala sobre a história de  Annie Cresta e do Finnick Odair.Como eles se conheceram,quando o Finnick foi para a Arena,o que aconteceu quando a Annie foi para a Arena,entre outras coisas.

É simplesmente perfeito.Eu não estou exagerando.Bem produzido,bons atores,enfim...perfeito.

Deixo vocês com o primeiro capitulo dessa série,só para deixar na expectativa pra vocês verem o resto da série,que,é composta por 6 capítulos.




Até a próxima!
Luíza

0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!