Se acalma!Não morremos! +A Escolha

30 de abril de 2014



Olá leitores!Como vão?
Agora não me matem.Eu e a Ciba ficamos muito tempo sem postar,né?Tivemos muitos motivos para isso,entre eles as provas e que eu estava sem o meu computador (estava arrumando).
Mas agora voltamos com tudo!Se preparem para muitas resenhas,tags e etc.



A Escolha
Sim!Finalmente!Apenas mais 7/6 dias para A Escolha!!!Quem está feliz??  o///.Quem a América vai escolher?Maxon?Aspen?A torta de morango?Kiera,o que o último livro da trilogia esconde?Nos conte!!
O spoiler que eu mais gostei foi esse:


Porque é a cara da América,não é?Parece que eu to lendo do lado "Respondi",mas não sei...posso estar errada...ou não...

Comentem o que vocês esperam para o último livro,seus medos,suas esperanças,etc.
Beijos
                           



0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!