Resenha:A Escolha

31 de maio de 2014

A Escolha é o último livro da empolgante trilogia escrita por Kiera Cass.



A Seleção mudou a vida de 35 meninas para sempre.E agora,chegou a hora de uma ser escolhida.America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon.Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas,America percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer.-Skoob.





America agora tem certeza que quer Maxon,não se importa com o que terá que lidar  depois de se tornar princesa.Mas para isso acontecer ela terá que driblar o Rei.Logo no começo do livro Maxon bola um plano para que America seja vista como a favorita para ser a Princesa de Illéa já que o Rei teve que ir viajar à negócios.

As meninas da Elite deixam tudo às claras afinal já estão quase no fim da Seleção e não querem que fique aquele clima estranho.Todas sabem que America viu Maxon sem camisa,todas sabem que seu primeiro beijo foi com ela.

Não quero falar muito spoiler sobre o livro por isso a postagem vai ser pequena.
É emoção do começo ao fim.Eu li ele em apenas um dia para você ter uma ideia,não pude,não ousei,deixar o livro de lado.Eu rolei de rir e chorei de tristeza e emoção,morri de raiva da América,do Maxon,do Aspen...amaldiçoei todos os rebeldes,quis matar a Kiera,mas é isso que faz um livro bom!É por isso,que dei cinco bem merecidas estrelinhas para A Escolha.
Sim,gente!A Selação chegou ao fim ~momento de silêncio~
Para vocês que ainda não leram A Escolha,comente o que você espera para o livro,sua opinião é sempre bem vinda!
A PARTIR DAQUI FALAREI ALGUNS SPOILERS,SE VOCÊ NÃO LEU O LIVRO AINDA E NÃO QUER SABER DE NADA NÃO CLIQUE EM "LEIA MAIS"!
  • Então,fiquei muito chateada e surpresa em relação a Celeste.Kiera Cass é uma nojenta sem graça!Não pode fazer dela uma vilã os dois livros passados e depois me fazer gostar dela para depois matá-la!Não gostei achei ofensivo!
  • Eu não gostei da rainha morrer!Eu acho que um pedaço meu morreu junto com ela;
  • Eu quis espancar o Maxon quando ele viu a América e o Aspen juntos,lá no finalzinho do livro;
  • Eu chorei quando ele pediu ela em casamento;
  • Eu previa que o pai dela era um rebelde,mas eu odiei de ele ter morrido;
  • Fiquei esperando a lua de mel do Maxon e da Meri mas acho que a tia Kiera quis deixar isso para as Fanfics (Se você estiver lendo uma,me passa? HAHA)
  • A Kiera é uma diva por me fazer passar por tudo isso nas poucas páginas;
 É isso espero que tenham gostado,e para as pessoas que já leram,deixe nos comentários o que você achou do livro,o que mais você esperava dele,suas decepções e tudo mais.
Um beijo e até outro dia!









0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!