Novos Parceiros-Mais Além da Escuridão

19 de junho de 2014

Olá Leitores!Hoje venho dar uma notícia incrível de mais uma conquista do blog.

Agora Um Livro em um Milhão é parceiro dos autores Catia Mourão e Johnatan Souza!Eles escreveram o livro Mais Além da Escuridão.


“Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.

Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.
Logo que vi a sinopse do livro,fiquei louca para lê-lo.Afinal as histórias são sempre sobre um mortal que se apaixona  por um sobrenatural.Agora um triangulo amoroso entre o sobrenatural?Isso é novo para mim.
Quero agradecer os escritores que me disponibilizaram o e-book,ele entrou na fila na frente de um monte de livros,a curiosidade da pessoa é muito grande.
"Por amor, homens são levados da glória a ruína. Mas quando tal sentimento toma conta de corações desacreditados e em trevas, é chegado o momento em que as portas do paraíso serão abaladas."




4 comentários:

  1. Parabéns pelas novas parcerias...
    E que venham muitas outras ainda... :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Parabééééns pela parceria!!!
    Gostei da sinopse!! Parece ser bem interessante a história!!
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!Parece né?Eu comecei a ler e estou gostando muito :)
      beijos
      lu

      Excluir

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!