Cidade dos Ossos

30 de julho de 2014


 




  Oi gente! Não, eu não morri, só demorei pra postar mesmo, me desculpem. Eu ganhei esse livro de aniversário (obrigada Karol) e gostei bastante dele. A Luíza já fez uma resenha dele aqui no blog, mas como eu gostei resolvi fazer outra resenha do mesmo livro. Para quem quiser ver a da Lu aqui está o link<. 
   Mas vamos a resenha que é o que importa. Vou falar do livro Cidades dos Ossos, da escritora Cassandra Clare.

  Clary é uma garota que achava que era normal. Em uma festa ela presencia um assassinato cometido por três adolescentes  Caçadores das Sombras - filhos de anjos com humanos que tem a missão de matar demônios- Jace, Alec e Isabelle.  Ela é a única que consegue vê-los pois apesar de ser mundana (ou achar que é) tem o dom da Visão.
  Sua vida muda totalmente quando sua mãe desaparece e Clary é atacada por um demônio. Sem escolhas, ela acaba entrando no mundo dos Caçadores das Sombras onde todas as histórias são reais.


Só que, como nada nessa vida é fácil, a mãe de Clary foi sequestrada pela mente brilhantemente má de Valetim e enfrentá-lo ou resgatar sua mãe serão missões pra lá de complicadas.  

  Esse é o primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais.

  Cassandra Clare consegue escrever uma história cativante cheia de revira voltas, traições e surpresas. Recomendo, com certeza.



0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!