Sábado à noite

9 de agosto de 2014

  Quero confessar que estou apaixonada. Sim, sim, completamente apaixonada. E é culpa da Babi Dewet. Ela é a autora de Sábado à Noite e, com essa história, roubou meu coração. É um livro maravilhoso, mas eu li a versão fanfiction addiction, o que me deixou mais apaixonada.


capa02  Você (supondo que seja uma garota) é uma das maiores patricinhas do colégio. E o amor de sua vida é um dos marotos e você não admitiria que gosta dele nem que sua vida dependesse disso. Você e seus amigos estão no segundo ano do ensino médio e o diretor tem a brilhante ideia de fazer bailes todo sábado a noite. Pequeno problema: não tem uma banda, uma atração principal. Então os marotos decidem se inscrever, afinal eles tem uma banda mas ninguém sabe.

  Começam a cantar todo Sábado a noite no anonimato, usando máscaras e ninguém sabe quem são eles. Fazem o maior sucesso. Em pouco tempo todos no colégio passam a adorar o McFly, a banda dos marotos.

  Se eu escrever mais vou acabar contando a história inteira... Então é isso. Ah, claro,super recomendo. Foi para minha lista de fics favoritas.  
Para quem quiser ler, eis o link da fic (click aqui).




0 comentários:

Postar um comentário

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!