New Layout, new blog

12 de abril de 2015

Olá, pessoal!

Sinto muito se você entrou no blog há alguns dias atrás e não conseguiu encontrá-lo. Cheguei em um momento que não tinha mais tempo para escrever mais nada e a cada postagem minha o conteúdo ficava cada vez mais pobre.

Sinto muito para aqueles que não gostam do blog, para aqueles que comemoraram que o blog havia sido excluído, pois tenho uma notícia ruim para vocês: Agora com um pouco de tempo, vou me dedicar ao blog. E com toda essa dedicação ~cara irônica~ vem mudanças. Para a melhor eu garanto.


  • A primeira das mudanças, a que você já deve ter percebido, é no layout. Quando eu vi ele eu pirei. Vocês gostaram tanto quanto eu? 
  • A segunda mudança é no e-mail de contato. Antes, era o meu e-mail pessoal, agora para você falar comigo, você deve mandar um e-mail para umlivroemummilhao@hotmail.com, que é agora a forma de contato oficial do blog.
  •  Serei somente eu escrevendo no blog. 
  • Todo sábado eu vou postar uma coluna chamada "Playlist of my Life", onde eu vou colocar as músicas que eu mais escutei durante a semana. Serão no minimo 3 músicas e máximo de 5. Se eu passar desse limite, por favor me deem um puxão de orelha. HAHA! E claro, resenha toda vez que eu terminar um livro, mas como minha leitura depende do meu humor, não será com dia certo.
Por enquanto é isso pessoal. Espero que tenham gostado.
Luíza.





2 comentários:

  1. Aeeeeee Um Livro em um Milhão d volta :))))) Parabéns Lu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa!!! A propósito, ADOREI o seu layout ficou lindão!!!
    Beiju :3

    ResponderExcluir

Ooi!Tudo bom?
Comente com sabedoria,ou seja,sem xingar,sem palavrões,etc.Respeito é bom e todo mundo gosta não é?
Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.
Tentarei responder todos os comentários,então se você quiser saber o que eu acho volte e veja nas respostas do seu comentário.
Luíza







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!